Policia

Acidente mata filha de empresário que atropelou e matou 6 em BO

BELO ORIENTE – A filha do empresário e ex-secretário de Obras de Belo Oriente Newton Paiva, morreu ontem em um grave acidente de trânsito no trajeto entre Ipatinga e Belo Oriente. Livia Borges Paiva, de 29 anos, dirigia o Fiat Palio, placas HGH 7662, de Ipatinga, que se chocou frontalmente com outro Palio, placas HCL 1827, de Sabará, cujo motorista teve ferimentos. O acidente ocorreu nas proximidades da entrada da Cenibra. Livia tentava fazer uma ultrapassagem quando ocorreu o choque entre os dois veículos. Conforme testemunhas, ela seguia no sentido à Ipatinga. O corpo de Livia foi levado para o IML de Ipatinga.

Em janeiro deste ano, o pai de Lívia, Newton Paiva da Silva, de 55 anos, se envolveu em um acidente que matou 6 pessoas e deixou outras seis ficaram feridas. Ele conduzia o automóvel Fusion e perdeu o controle ao entrar no perímetro urbano de Belo Oriente, subiu na calçada e atropelou as vítimas.
O empresário se encontra preso, desde que foi capturado na Bahia após ficar foragido desde a data do acidente. Entre as acusações que pairam sobre ele, estão excesso de velocidade, embriaguez ao volante e negativa de socorro às vítimas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com