Cidades

Aciapi e CDL sorteiam Natal Premiado 2014

(Crédito: Sergio Roberto)

IPATINGA – Os prêmios da Campanha “Natal Premiado Aciapi-CDL 2014” foram sorteados na sexta-feira (26), no Parque Ipanema, em Ipatinga. Promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga(CDL), a campanha teve como prêmio para aqueles que compraram no comércio local, dois automóveis 0 KM e 10 TV’s de LED de 32 polegadas. Para cada cupom sorteado, os comerciários responsáveis pela venda receberão R$ 400.

PRÊMIOS

Este ano, a promoção sorteou 1 automóvel Siena EL 1.0 Flex 0 Km, 1 automóvel Palio Fire 1.0 0 Km e 10 TV’s de LED 32 polegadas. Ronaldo Junio Reis Oliveira, morador do bairro Canaã, foi contemplado com o Siena. “Preenchi quatro cupons comprando na Premialy do bairro Caravelas e torci muito. Planejava comprar um carro, mas não um zero quilômetro. Gastei R$ 30 em compras e ganhei um carrão”, comemorou.

Já o Palio Fire ficou com Júlio César Santana, do bairro Jardim Panorama. Além de dois carros, foram sorteados dez televisores LED 32 polegadas. Assim que o sorteio foi encerrado, a organização entrou em contato com os ganhadores dos veículos. Júlio César não foi localizado para comentar sobre o prêmio.

FOMENTO

Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, a campanha cumpriu seu objetivo de fomentar as vendas. “Distribuímos milhares de cupons, o que ajudou a melhorar as vendas de vários estabelecimentos comerciais. Esse é o papel da Aciapi-CDL, contribuir para o desenvolvimento de nossos parceiros e, consequentemente, da economia local”, disse.

Presidente da CDL, Cláudio Zambaldi destacou que o sorteio é o resultado de todo o trabalho desenvolvido pelas entidades desde o anúncio da campanha. “Prezamos, acima de tudo, pela transparência. Ao realizar o sorteio em um local público como o Parque Ipanema, reiteramos o compromisso com nossos clientes e com todos os envolvidos nesta promoção”, pontuou.

Confira a lista dos ganhadores da campanha Natal Premiado 2014

Siena EL 1.0 Flex 0 Km
Ronaldo Junio Reis Oliveira
Onde comprou: Premialy Caravelas

Palio Fire 1.0 0 Km – Júlio César SantAna
Onde comprou: MC Auto Peças

Televisores LED 32”
1 – José Jonas da Silva Filho
Onde comprou: Posto Amizade LTDA
Vendedora: Sônia
2 – Elianderson Caldeira Brito
Onde comprou: Atarp
Vendedora: Ana
3 – Andréa Rodrigues
Onde comprou: Lacerda Auto Acessórios LTDA
Vendedor: João Paulo
4 – Cléria Xavier Carvalho
Onde comprou: Iguaçu Bombas LTDA
Vendedor: Dayane
5 – Diolinda de Oliveira Martins
Onde comprou: Maria Confecções
Vendedora: Eila
6 – Vânia Mendes
Onde comprou: Leno Calçados
Vendedora: Geandra
7 – Paulo Bragança
Onde comprou: Piso e Cia
Vendedora: Luciene
8 – Bruna Luiza da Silva
Onde comprou: José Edélcio Drumond Alves Advogados Associados
Vendedora: Geovane Gomes
9 – Édina Cris R. Teixeira
Onde comprou: Sapataria Osley
10- Maria das Graças Oliveira
Onde comprou: Araújo Casa e Construção LTDA
Vendedora: Marilda

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com