Cidades

ACiapi-CDL apresentam o Natal Premiado 2015

Sérgio Roberto

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), apresentaram, durante a 27ª Expo Usipa, a campanha Natal Premiado 2015. Nesta edição, a promoção tem como incentivo para a compra de fim de ano no comércio de Ipatinga, o sorteio de dois automóveis Novo Palio Fire 0 km e 10 TV’s de LED de 32 polegadas para os consumidores e mais R$ 400 para os comerciários que fornecerem os cupons sorteados.

INCENTIVO

“Nosso objetivo é estimular as compras no comércio local. A campanha de Natal está consolidada e é muito aguardada pelos clientes, que inclusive cobram dos comerciários. Ninguém quer ficar de fora”, destaca o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves. O presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, falou sobre importância da participação dos lojistas. “Promoções como essa ajudam a fomentar as vendas. Em tempos de economia conturbada, é fundamental ter possibilidades de atrair os clientes, principalmente nesta época do ano, onde as vendas tendem a aumentar em razão do Natal”, disse.

KIT DE NATAL
O associado da Aciapi-CDL deverá adquirir o Kit de Natal, composto por 1.000 cupons, dois cartazes da promoção e uma urna para receber os cupons preenchidos. O lojista poderá parcelar o pagamento em cinco vezes. No mês de agosto, será enviado o folder com todos os esclarecimentos da campanha, mais o boleto da primeira parcela.

Os comerciários também deverão ser estimulados a fornecer o cupom e que seus clientes façam o preenchimento. A divulgação da campanha está programada para começar dia 18 de novembro.

A campanha tem como apoiadores as empresas: Espaço Vip, Art Publish, Dinauto, Sicoob e Ten Comunicação.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento Comercial da Aciapi e da CDL de Ipatinga, como João Carlos, por meio do telefone 3828 5151.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com