Cidades

ACE e CDL de Timóteo definem empresas homenageadas de 2019

TIMÓTEO – As quatro empresas que serão homenageadas pela ACE e CDL de Timóteo nesse ano já foram definidas. Todos os anos, as entidades elegem as instituições indicadas nas categorias Empresa do Ano, Destaque no Comércio, Destaque na Indústria e Destaque em Serviços.

Este ano, o Sicoob Vale do Aço foi eleito Empresa do Ano. Uma cooperativa de nome reconhecido na região, o Sicoob Vale do Aço reinaugurou a agência no Centro de Timóteo no fim de 2018 e possui outra unidade na cidade, no bairro Limoeiro.

Na categoria Destaque no Comércio, a eleita foi a Cormi Enxovais. Em funcionamento há quase 15 anos, a loja é referência do Centro de Timóteo no segmento de cama, mesa e banho.

O Destaque da Indústria em Timóteo esse ano foi a Marieta Salgados. Localizada no Distrito Industrial da cidade, a fábrica produz e distribui salgadinhos há mais de 10 anos para Minas Gerais e Espirito Santo.

O Centro Educacional Beijinho Doce foi o escolhido na categoria Destaque em Serviços. A empresa, que há quase 20 anos atua com educação infantil, oferece turmas de Berçário, Maternal II e III, 2o período e Período Integral.

As homenagens serão realizadas em um evento promovido pela ACE e CDL de Timóteo, que irá acontecer no dia 03 de outubro, na Fazendo Vovô Laurindo. Na ocasião, também serão celebrados os 50 anos da Associação Comercial e Empresarial, no seu Jubileu de Ouro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com