Esportes

Academia Olguin disputa Mineiro de Karatê

IPATINGA – Atletas da Academia Olguin viajam na próxima quinta feira (9) para a cidade de Monte Sião-MG, onde disputarão o Campeonato Mineiro de Karatê. Quatro atletas estarão representando a Olguin: Wadson Souza (Categoria Junior), Carlyle Ribeiro (Categoria Senior), Wandré Martins (Categoria Master C) Júlio Olguin (Categoria Master D).

O evento envolverá aproximadamente 1000 karatecas de todo estado de Minas Gerais, que disputarão 824 medalhas subdivididas em 206 categorias e três troféus de Campeão, Vice-Campeão e Terceiro Lugar Geral, nas modalidades de Kata (Luta Imaginária) e Kumitê (Combate).

Paralelamente ao evento, haverá um Curso de Arbitragem, quando os árbitros buscarão a classificação de árbitros para 2015. Mestre Júlio Olguin participará do curso e da prova de classificação e estará participando do quadro de árbitros da FMK, que irá comandar a arbitragem do evento.

O Campeonato Mineiro será seletivo para a formação da Seleção Mineira, cujos vencedores representarão Minas Gerais na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê – Grupo IV (MA, MG, PI, TO, PA), que será realizada no período de 11 a 14 de junho, na cidade de Palmas – TO.

O evento será organizado pela Academia Dojo Kai, com apoio da Federação Mineira de Karatê e patrocínio da Prefeitura Municipal de Monte Sião.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com