Esportes

Academia Olguin comemora os bons resultados

IPATINGA – A Academia Olguin conquistou três medalhas na XVIII Copa Belo Horizonte de Karatê, no último final de semana, em Venda Nova. Cinco atletas da Olguin participaram da competição, que reuniu cerca de 500 atletas e 45 academias e clubes de Minas Gerias. O atleta Wadson Souza conquistou medalha de ouro, Luísa Corrêa medalha de prata e Júlio Olguin a medalha de bronze. Na classificação geral a Olguin ficou com o 6º lugar entre as 45 academias participantes.

A equipe foi composta por Moizes Resende, Pedro Vital, Luísa Corrêa, Júlio Olguin e Lucas Corrêa. A organização do evento ficou a cargo do sensei Marcos Menezes, com apoio da Federação Mineira de Karatê.

CHAVE DE OURO
“Encerramos a temporada com chave de ouro, percorremos 5.700 quilômetros em cinco viagens para Betim, Uberlândia, Sete Lagoas, Brasília e Belo Horizonte”, comemorou o mestre Júlio Olguin, que conquistou com sua equipe 24 medalhas em competições diversas, sendo 11 de ouro, seis de prata e sete de bronze.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer à imprensa do Vale do Aço, à prefeitura Municipal de Ipatinga, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, a LIESPE, ao Paulo Roberto Malta, aos patrocinadores e aos pais dos nossos alunos”, concluiu o karateca Olguin.

Nesta temporada, a academia garantiu os títulos de campeã da 1° Etapa do Campeonato Brasileiro (Uberlândia), campeã geral dos Jogos de Minas Gerais/Categoria Masculino (Ipatinga), vice-campeã brasileira por Equipes/Categoria de Novos (Brasília-DF), terceiro lugar geral por Equipes/Categoria Especial – Campeonato Brasileiro (Brasília-DF), terceiro lugar geral por Equipes/Categoria Veteranos – Campeonato Brasileiro (Brasília-DF), terceiro lugar geral por Equipes/Novos, Especial e Veteranos – Campeonato Brasileiro – (Brasília-DF), terceiro lugar geral da Copa Sete Lagoas (Sete Lagoas-MG), quinto lugar geral/Categoria Feminino (Ipatinga) e sexto lugar Geral – Copa BH (Venda Nova).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com