Cidades

A onda vermelha continua, afirma Keisson Drummond

TIMÓTEO – “Nosso coração está batendo num só ritmo: acelera, Timóteo! Vamos ganhar cada rua, cada bairro, cada casa. Vamos continuar com a onda vermelha, que é da cor da bandeira de Timóteo. Vamos chegar a cada lugar”, disse o candidato Keisson Drummond (PT) para mais de 500 pessoas, a maioria vestida de vermelho, na grande Caminhada realizada no Centro Norte, em Timóteo, na manhã desta sábado, 11.
No início da Caminhada o candidato Keisson Drummond agradeceu a Deus, aos partidos aliados, a força, suor e trabalho de milhares de militantes que estão conduzindo a campanha em cada canto da cidade de Timóteo. “Aqui somos todos um, somos todos uma só voz. A nossa bandeira vermelha, a nossa estrela e o nosso coração são o sentimento de toda a nossa Timóteo. O nosso povo quer que Timóteo seja levado a sério. O povo de Timóteo vai vencer no dia 7 de outubro elegendo Keisson Drummond (PT) prefeito. Hoje temos um Brasil de inflação baixa, de mais emprego, com salário mínimo melhor, Lula e Dilma fizeram isso porque foram capazes de respeitar o nosso povo. O Brasil mudou, e Timóteo não mudou. Serão mais investimentos de um prefeito que trabalha com a verdade, que respeita seu povo, que integrará Timóteo. Vamos trazer de volta a dignidade e a esperança com a reconquista de Timóteo para nosso povo. O futuro de felicidade e respeito ao nosso povo estará de volta”, disse Keisson.

TRANSPARÊNCIA
“Nesta eleição estamos colocando um projeto para Timóteo. Somos nós, a “Frente Trabalho e Cidadania” (PT-PMDB-PPL-PPS-PSC-PSL), a força do povo, a consciência dos trabalhadores, o projeto que conquistou o Brasil que nós vivemos hoje. É fundamental a gente fazer essa diferença, eleger Keisson Drummond não é importante apenas para Timóteo, mas para o Vale do Aço. O Brasil está alinhado no trem do desenvolvimento e Timóteo não pode saltar fora do trilho”, apontou o candidato a vice-prefeito Dr. Renato. Keisson Drummond completou: “Não podemos continuar a andar para trás. Não temos o direito de negar para a nossa juventude o sonho de um futuro digno de oportunidades. A vitória é nosso destino e nós vamos à vitória porque ela será trabalhada por cada uma e cada um”.
Durante o percurso, os candidatos ouviram criticas sobre a saúde e a limpeza urbana. “Há muito lixo nas ruas dos bairros, volta PT, pois não aguentamos mais tanto abandono e humilhação”, disse a comerciante, Synara Alves.
Durante a tarde os candidatos se reuniram com professores da rede Municipal e Estadual no Centro Sul, e no domingo 12/08, realizarão apenas reuniões de trabalho, em função do Dia dos Pais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com