Cidades

32ª Expo Usipa é adiada para julho de 2021 

IPATINGA – Atenta aos acontecimentos relacionados à pandemia e, em função do risco ainda iminente de contágio pelo coronavírus (COVID-19), por motivo de força maior e alheio à própria vontade, a organização da Expo Usipa, preocupada com a saúde e o bem-estar de todos os públicos envolvidos e, seguindo a determinação dos órgãos governamentais no que diz respeito à aglomeração de pessoas, optou por adiar a data do evento.  

“A 32ª edição da Expo Usipa será promovida entre os dias 21 e 23 de julho de 2021 pois, infelizmente, de acordo com as atuais previsões, este ano ainda será arriscado promover eventos com aglomerações”, esclareceu o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo. “Desta forma, todos nós ganharemos. Teremos mais segurança para a promoção do evento com público superior a 30 mil visitantes e fôlego para atuarmos juntos na recuperação da economia e dos negócios tão impactados pela pandemia”, acrescenta o presidente. 

DCIM100MEDIADJI_0011.JPG

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento será mantida para 2021. Durante a exposição de 21 a 23 de julho, o evento será setorizado em Espaço Industrial, Espaço Comercial e de Prestação de Serviços e Praça de Alimentação. No sábado, 24 de julho, a exposição funciona somente com o Espaço Comercial e a Praça de Alimentação. 

Durante o dia, a equipe organizadora ainda promove, na área da Usipa, o 15º Encontro de Negócios nos dias 22 e 23 de julho. As reuniões são exclusivas para expositores da Espaço Industrial. 

Ao longo da semana, de 20 a 23 de julho, a Expo Usipa mantém ainda a programação de Palestras Técnicas, abertas à comunidade. As palestras são promovidas pelos expositores e abertas ao público em geral por meio de inscrição. 

A nova alteração de data do evento atende ainda aos anseios de grande parte dos envolvidos (expositores, parceiros e apoiadores) e reforça o compromisso da equipe organizadora com a promoção de um grande evento de negócios, com público qualificado, ampliação de novos contatos e de novas oportunidades de negócios. “Temos certeza de que, em julho de 2021, teremos oportunidade segura para o setor se reencontrar, conhecer tecnologias inovadoras e realizar bons negócios. Até lá, vamos apresentar outras novidades para os nossos expositores”, conclui Sanzio. 

SERVIÇOS 

32ª Expo Usipa – 21 a 23 de julho de 2021 

Somente Espaço Comercial e Praça de Alimentação – 24 de julho de 2021 

15º Encontro de Negócios – 22 e 23 de julho de 2021 

Palestras Técnicas – 20 a 23 de julho de 2021

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com