Policia

20 kg de maconha em ônibus interestadual

(Crédito: Patricia Belo)

TIMÓTEO – Foi preso nesta sexta-feira (26) um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar de Coronel Fabriciano, 20 kg de maconha prensada foi encontrada em um ônibus escondida dentro de uma mochila. A prisão do suspeito e apreensão fazem parte da Operação Impacto no Vale do Aço. O nome do traficante não foi divulgado.

De acordo com o tenente Adílson Dias Gomes, policiais militares pararam um coletivo interestadual em Timóteo, que vinha de São Paulo. Durante a abordagem pessoal, foram encontrados na bagagem do homem 19 tabletes de maconha, pesando 20kg de droga.

De acordo com o tenente, o preso relatou que é motorista e estava sem trabalho, recebendo somente o seguro-desemprego. O detido contou que não é o dono da droga e que recebeu R$ 2 mil para fazer o transporte, mas não revelou quem seria o dono do material e nem de onde os entorpecentes vieram. Ele não tem passagens pela polícia, mas, preso em flagrante, foi encaminhado para delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com