Cidades

12º Departamento de Ipatinga homenageia delegados aposentados da região

IPATINGA – O Chefe do 12º Departamento de Polícia de Ipatinga, Dr. Gilmaro Alves, homenageou nesta quarta-feira os delegados aposentados da região, numa iniciativa inédita. Essa foi a primeira reunião promovida pelo projeto “Reencontrando Bons Amigos” e que visa a ser uma oportunidade de integração entre os servidores.

Os Delegados foram recepcionados pelo Chefe de Departamento, Delegado Geral Gilmaro Alves Ferreira, pelo ex-chefe do Departamento Delegado Geral, Gilberto Simão de Melo e pelo Delegado do Núcleo Correcional Delegado Especial, Fernando José Barbosa.

No encontro estiveram presentes treze delegados aposentados: Francisco Pereira Lemos, Walter Joviano de Aquino, Inácio Luiz Gomes de Barros, Isaías Pontes de Melo, Eustáquio Leite, Isaías Rosa, Robson Matos Esteves, Alexsander Esteves Palmeiras, Geraldo Magela de Morais, Elder Chantal de Almeida, Maurício Silva Correia, Eunice Teixeira Lott de Oliveira Arlindo Duarte, e Moacir de Castro Araújo.

O treze delegados reunidos durante a homenagem prestada pelo 12º Departamento de Polícia de Ipatinga

HOMENAGEM

Durante a reunião, todos os Delegados tiveram a palavra para apresentações e se manifestarem, no que todos os presentes foram homenageados com entregas de Certificados de Agradecimentos e lembranças do Departamento.

Os Delegados aposentados agradeceram pela atitude inédita do novo Chefe de Departamento, e entregaram uma nota de agradecimento assinada por todos os presentes.

Lemos recebe o Certificado durante o encontro com os delegados aposentados

Segundo Dr. Gilmaro, o objetivo é que haja outros encontros, não apenas com as carreiras de Delegados, mas também com Escrivães, Investigadores e demais classes da Polícia Civil. Em sua fala, disse ainda que “sábio é o homem que sabe avançar, aproveitando a sabedoria e a experiência dos acertos passados”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com