Cidades

Zizinho lança oficialmente Plano de Governo 2017/2020

SANTANA DO PARAÍSO – Uma multidão encheu na noite desta terça-feira, 20, o Salão de Festas Paraíso para o lançamento oficial do Plano de Governo 2017/2020 do candidato à reeleição em Santana do Paraíso Antônio Afonso Duarte, Zizinho. Acompanhado de seu vice Leco e de candidatos a vereador pela Coligação “Unidos Por Santana do Paraíso” Zizinho vinha desde a largada da campanha eleitoral percorrendo todos os bairros da cidade apresentando suas propostas à população paraisense.

Na ocasião, foram apresentadas propostas que vão contribuir para garantir uma cidade que valoriza, ainda mais, a saúde, educação e segurança. Zizinho também firmou compromisso com o desenvolvimento econômico, cultura, lazer, mobilidade urbana, agricultura familiar, esporte e turismo.

CONTRIBUIÇÃO DA POPULAÇÃO

Zizinho Duarte agradeceu a população de Santana do Paraíso pela grande contribuição dada à construção de ações e projetos que darão continuidade às mudanças em Santana do Paraíso, “com o apoio da sociedade, criamos um Plano de Governo bem elaborado e capaz de garantir ainda mais desenvolvimento para nossa cidade. É muito importante para nós que as pessoas conheçam nossas propostas administrativas. Vamos continuar trabalhando com honestidade e transparência!”, afirmou o candidato à reeleição.

Segundo Leco, Zizinho é o candidato mais preparado, mais qualificado, com maior experiência e habilidade política para conduzir Santana do Paraíso por mais um período de desenvolvimento econômico e social. “Não tenho dúvida da capacidade de gestão do Zizinho, unidos vamos fazer com que nossa cidade cresça ainda mais”, destacou Leco.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com