Cidades

Zizinho ganha apoio do PMDB

Zizinho, ao lado do vice Jamil Barbosa, ganhou amplo apoio do PMDB

 

PARAÍSO – Sob o lema “Avançando pra valer”, a Coligação PT-PSL-PMDB-PRP e PMN registrou a candidatura de Zizinho (PT) e do vice Jamil Barbosa (PSL) para concorrer à eleição para prefeito de Santana de Paraíso no pleito de 7 de outubro. O registro ocorreu no cartório eleitoral da Comarca de Ipatinga, na quinta-feira (5). Na oportunidade, o PMDB oficializou seu apoio à candidatura de Zizinho.
Com a adesão do PMDB, Zizinho passa a contar agora com o apoio dos dois vices de Joaquim Correia Melo, o Kim, nas duas gestões do prefeito: Levindo das Dores Moura (2005-2008) e Raimundo José (2009-2012). Ambos são do PMDB, sendo que Levindo é candidato a vereador na eleição deste ano.
Além deles, o primeiro candidato a prefeito de Santana do Paraíso pelo Partido dos Trabalhadores, em 1996, Sinésio Alves Teixeira, hoje do PMDB, também apoia Zizinho.
Segundo Zizinho, esta união representa a maturidade e avanço. “Nossa candidatura é a única da cidade que faz parte do mesmo projeto que governa o país e que é tão bem avaliado pela ampla maioria dos brasileiros. Temos o apoio da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e de todos que comungam dos ideais do Partido dos Trabalhadores”, destacou.
Entusiasmado com o lema da Coligação “Avançando pra valer”, Sinésio Teixeira explicou sua escolha, bem como do PMDB, para a eleição deste ano. “O Zizinho comunga dos mesmos ideais que sempre defendi, desde quando foi candidato a prefeito. Trata-se de uma pessoa capacitada, com amplo conhecimento do Legislativo de Santana do Paraíso. O Zizinho conhece a nossa cidade como ninguém e tem o perfil ideal para administrá-la”, frisou.
Na eleição proporcional (vereadores), a Coligação é formada por duas chapas: PT-PMN e PSL-PRP. Juntas, contam com aproximadamente 40 candidatos a vereadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com