Cidades

Zizinho encerra campanha com manifestações de apoio

Cerca de 4 mil pessoas participaram do último comício de Zizinho no bairro Industrial

PARAÍSO – O comício de encerramento da campanha do PT em Santana do Paraíso aconteceu nesta quinta feira (04), no bairro Industrial, reunindo mais de 4 mil pessoas e consolidando a preferência do eleitor. Com ares de festa da vitória, a militância do PT, com a comunidade de todos os bairros reunidos para o último grande ato de campanha, antes da carreata de sábado, aclamaram Zizinho, o próximo prefeito de Santana do Paraíso. Durante o comício, Antônio Ventura de Lima (Pirralho), presidente do PT de Ipatinga, manifestou o apoio à candidatura de Zizinho.
Exemplo de que a juventude de Santana do Paraíso está antenada com o que vem acontecendo na cidade, a adolescente Quézia Dutra, de 17 anos, fez leitura de texto emocionante, de sua lavra, no qual ressaltou a importância de se votar consciente, declarando opção por Zizinho. “É uma candidatura que tem conteúdo e um programa de Governo realmente consistente”, disse ela.
“Peço aos jovens e moradores aqui presentes, que se lembrem de uma moça, que com aproximadamente a mesma idade que tenho, foi às ruas e clamou por democracia. Foi presa e torturada, mas não traiu e foi fiel aos seus companheiros. Hoje a vemos na presidência do Brasil. Ela nos apóia. É Dilma Rousseff”, discursou Quézia.
Raimundo José, atual vice-prefeito, agradeceu a todos, ao lado de Lene Teixeira, secretária de Comunicação do PT estadual. Lene ressaltou que a “onda vermelha de Santana do Paraíso é um dos fenômenos mais bonitos da campanha do PT no Vale do Aço”.
O ex-deputado federal Virgílio Guimarães, também trouxe sua manifestação de apoio em nome do PT nacional. Em sua fala declarou: “De Brasília, acompanhei de perto as lutas do companheiro Zizinho. Tudo o que foi feito aqui no Paraíso até hoje neste governo do PT, teve a mão, o suor e o esforço do companheiro Zizinho. Falo em nome da Direção nacional do PT. Parece desnecessário, mas falo para os que estão aqui e para os que não estão aqui. Venha companheiro, venha companheira, temos a certeza da implantação de um projeto de fato popular em Santana do Paraíso, com Zizinho e Jamil”, arrematou Virgilio.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com