Cidades

Zizinho defende investimentos para Santana do Paraíso e região

(Crédito: ACS/PMSP)

 

PARAÍSO – Representando o município de Santana do Paraíso e a Associação dos Municípios pelo Desenvolvimento Integrado (AMDI), o prefeito Zizinho Duarte (PT), participou em Brasília do 2º Workshop Nacional do Plano de Desenvolvimento de Arranjos Produtivos Locais (APLs), para os setores de petróleo, gás e naval. Foram várias experiências apresentadas, dentre elas a dos Clusters Noruegueses.

O Vale do Aço foi escolhido pelo Governo Federal, como um dos cinco territórios de produção para o pré-sal, sendo o único fora do litoral. O prefeito e diretor da AMDI, Zizinho, acompanhado do secretário de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Santana do Paraíso, Fabrício de Assis Ferreira, e um representante da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), apresentaram a situação e o potencial do Vale do Aço, onde já existem empresas que estão construindo peças para navios e plataformas.

“Isso nos dá a certeza de que estamos no rumo certo, mostrando o potencial da nossa cidade e região, investindo no planejamento, na formação de mão de obra, implantação de novos distritos industriais, melhorias da nossa infraestrutura e logística. Estamos plantando a semente para o desenvolvimento de nossa cidade e região”, disse o prefeito Zizinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com