Cidades

Zizinho busca parceria para Distrito Industrial II

PARAÍSO – O prefeito Antônio Afonso Duarte (Zizinho) e secretários se reuniram com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, para propor uma parceria com o Governo do Estado na implantação do novo Distrito Industrial de Santana do Paraíso. A iniciativa tem o objetivo de atrair empresas para áreas mais próximas da sede do município, já que o distrito Industrial que funciona hoje fica muito distante do centro e dos bairros da cidade, melhorando a arrecadação e gerando emprego e desenvolvimento econômico.
.
NOVO DISTRITO
Para a implantação do Novo Distrito Industrial, a Prefeitura está viabilizando uma área de 120 hectares, suficientes para receber várias empresas, considerando que para se implantar uma empresa-âncora, que seria o carro-chefe do distrito, seriam necessários apenas 45 hectares.

O prefeito Zizinho mostrou-se otimista com o projeto que virá ao encontro de uma grande deficiência da cidade que é a oferta de emprego para os moradores da sede do município e bairros do entorno. “Cumprindo o que nos propusemos a fazer para gerar mais emprego e renda e desenvolvimento para nossa cidade, estamos nos empenhando para implantarmos mais esse Distrito Industrial em nossa cidade, que vai contribuir para o desenvolvimento não só de Santana do Paraíso, mas de toda a Região Metropolitana do Vale do Aço”, salientou o prefeito.

Na reunião, estiveram acompanhando o prefeito, o procurador jurídico, Jairo Carvalho Garcia, o secretário de Governo, Fabrício Assis Ferreira e o empresário José Edélcio Drumond Alves, representante da CIPALAM, empresa que já está instalada em Santana do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com