Cidades

Zizinho assina convênio com a Caixa para pavimentação de ruas

ACS/PMSP

PARAÍSO – O prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho assinou ontem (27), na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Governador Valadares, dois convênios para calçamento de várias ruas na cidade. O anúncio sobre os convênios havia sido feito nesta quarta-feira (26), no gabinete do prefeito.

Um dos convênios, o Pró-transporte, no valor de R$1.700.000,00 vai contemplar o calçamento das seguintes ruas: Rua Aracaju (5 trechos), Rua Cuiabá, Rua 6, Rua Jequitibá (3 trechos), Rua Campinas, Rua Mangueira, Rua Corumbá, Rua Arueira e Rua Angico (3 trechos), todas elas no Bairro São Francisco e adjacências.

O outro convênio assinado pelo prefeito é emenda do deputado federal Gabriel Guimarães, com recursos do Ministério das Cidades, no valor de R$394.200,00 que contemplará a pavimentação asfáltica de ruas do Residencial Paraíso.
Assinados os convênios, agora a Prefeitura vai encaminhar as licitações para contratação das empresas que vão executar as obras. O prefeito Zizinho mostrou-se muito satisfeito com essa conquista, que irá beneficiar muitos paraisenses que não dispõem de uma infraestrutura adequada em seus bairros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com