Cidades

Zé Vieira lança pré-candidatura

IPABA – O diretório municipal do Democratas, em Ipaba, realizou recentemente um encontro suprapartidário de lideranças políticas, civis e religiosas para prestigiar o lançamento da pré candidatura do ex-prefeito Zé Vieira.

As lideranças fizeram questão de pontuar os feitos realizados na cidade pelo ex-prefeito. “Zé Vieira sempre foi um prefeito do povo, humilde, dedicado e competente. Um cidadão que sempre atendeu de perto as necessidades da população, sem fechar as portas a ninguém”, afirmou o atual vice-prefeito de Ipaba, Thaim Bárbara. O discurso gerou uma positiva repercussão entre os presentes.

Entre os assuntos abordados, o pré-candidato Zé Vieira salientou a importância de se fazer uma gestão de qualidade com transparência e responsabilidade. “Ipaba precisa de um governo que ouça as pessoas, que conheça seu dia a dia, que não iluda o povo com propagandas enganosas, ou promessas absurdas. Percebo que os pedidos da população são apenas pelas garantias dos seus direitos, que estão sendo negados, como, por exemplo, mais acesso à saúde, educação, emprego e renda, segurança pública e desenvolvimento social. “Entendo que a saída para o desenvolvimento da nossa cidade está em escutar as pessoas e debater constantemente com a sociedade para assim trazer de fato as melhorias de que nossa cidade precisa”, ressalta Zé Vieira.

Segundo o ex-prefeito, as visitas que tem realizado em Ipaba, Vale Verde, Boachá e zona rural são muito mais do que para saber os problemas, mas também para ouvir, dar atenção e reforçar o elo já construído ao longo dos anos, pontuou. “Como pré-candidato tenho ouvido as pessoas em seus anseios e dificuldades, clamando por um gestor que traga consigo proximidade e, acima de tudo, transmita confiança. Isso me deixa muito contente e, é claro, aumenta minha responsabilidade e compromisso com o povo do meu município, uma vez que tenho a história, tradição e a necessidade de ser inovador, para atender às necessidades deste tempo. Estou muito feliz com as manifestações de apoio que venho recebendo nas redes sociais, pelo celular e pessoalmente”, agradeceu o pré-candidato a prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com