Cultura

Xuxa prova do próprio veneno em “A Fofoqueira de Porto Alegre”

Ricardo (Rodrigo Lombardi), marido de Rita (Xuxa), tem uma amante e a notícia cai como uma bomba na vida da socialite

 

No episódio de “As Brasileiras” que vai ao ar nesta quinta-feira (22), o telespectador vai conhecer Rita (Xuxa), “A Fofoqueira de Porto Alegre”. Uma mulher levemente perua e que adora uma fofoca. O problema é que de tanto ouvir a conversa alheia, ela acaba descobrindo que sua vida não é tão perfeita quanto imaginava. Em uma massagem, ela escuta um bando de fofoqueiras dizendo que Ricardo (Rodrigo Lombardi), marido de Rita, tem uma amante. A notícia cai como uma bomba na vida dessa socialite.
Com medo de ser trocada por uma mulher mais jovem, ela decide sair em busca da verdade. Para isso, Rita começa uma investigação e persegue as pessoas que espalharam a fofoca sobre o seu casamento para chegar à origem do tal boato.
A amiga Soraya (Giulia Gam) fica sem graça com as atitudes de Rita (Xuxa), mas não ousa sair de perto da amiga, principalmente quando as outras fofoqueiras revelam que a história não surgiu ali, que veio de longe. A busca vai ser longa.
“As Brasileiras” é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

SURPRESA
Giulia Gam interpreta Soraya, uma perua que vai fazer de tudo para ajudar a amiga Rita (Xuxa) a descobrir de onde surgiu a história de que o marido da socialite iria deixá-la. Animada com a participação, Giulia conta que ficou impressionada com a atuação da apresentadora. “Eu me surpreendi já na primeira leitura. Eu vi um personagem e não a Xuxa”, diz.
A atriz revela que teve um encontro com Xuxa há muito tempo. “Ela foi extremamente carinhosa e generosa comigo em um momento muito difícil da minha vida. Eu tentei recebê-la nesse trabalho com a mesma generosidade. Ela é muito engraçada, divertida e está aberta para o trabalho”. Giulia acredita que o diretor Daniel Filho escolheu o time de atrizes que interpretam as fofoqueiras com a certeza de que elas se dariam bem. “A Malu Valle e a Bianca Byington são muito divertidas. Teve uma integração muito legal de todo mundo”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com