Nacionais

Xingozinho entrega homenagem da Câmara à Rádio Educadora

O vereador Xingozinho (PP) entregou na noite do último sábado (24) Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) à Rádio Educadora pelos seus 45 anos na cidade. O título foi recebido pelo diretor executivo da emissora, Padre Vanderlei Santos Souza, durante evento comemorativo da empresa radiofônica na Praça da Estação, região central do município.
Aprovada na última Reunião Ordinária do Legislativo, a honraria atende à Resolução nº 542/2013, de autoria do próprio parlamentar. “Esse importante Diploma de Honra ao Mérito que nos foi concedido pela Câmara de Fabriciano, na pessoa do vereador Xingozinho, é o reconhecimento a todo um trabalho bem desenvolvido pela Rádio Educadora na cidade e em todo o Vale do Aço ao longo desses 45 anos. Ficamos felizes e agradecemos muito pela honraria”, comentou Padre Vanderlei.
Consolidada como um dos mais fortes veículos de comunicação do interior de Minas, a emissora fabricianense foi a pioneira na região. “A Rádio Educadora participa direta e indiretamente da vida de seus muitos ouvintes. Ela possui uma variada programação, que acaba atendendo a todas as classes e gostos, seja na música, na informação, no entretenimento, na prestação de serviços ou na evangelização”, destacou Xingozinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com