Cidades

WR avalia que investimento imobiliário é o mais seguro

IPATINGA – Segurança é um dos fatores mais importantes na hora de investir, bens duráveis como imóveis resistem ao tempo, à quebra de bancos, inflação ou outros elementos que desvalorizam esses investimentos. Considerando fatores de alto, médio e baixo risco, investir em imóveis proporciona risco praticamente nulo, porque é um tipo de patrimônio sólido e tende a se valorizar ao longo do tempo.

No final de 2017 e início de 2018 o mercado imobiliário deu indícios de melhorias em todo Brasil. A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) divulgou um aumento de 30% na compra e construção de imóveis em 2018, comparado ao ano anterior. Essa crescente motivadora do mercado valoriza e se estabiliza em 2019, assegurando a melhoria do carro chefe da economia nacional.

GARANTIA

“Investir em imóveis é uma certeza de garantia. Diferente dos outros tipos de investimento, como o financeiro, os imóveis resistem às interferências do mercado, além da segurança, durabilidade, rentabilidade e valorização dos imóveis”, afirmou Wallace Barreto, proprietário da WR Construtora.

Investir em imóveis automaticamente protege o consumidor da inflação, pois, é fato, que a rentabilidade do investimento sempre será acrescida de acordo com o tempo e oscilação de vendas de cada imóvel. Outros fatores imprescindíveis na hora de investir é a localização, desenvolvimento da área, pontos de interesse (hospitais, universidades, centros comerciais), características do imóvel como a arquitetura do empreendimento e condições de pagamento.

A compra de imóveis na planta também é uma vantagem para o cliente, porque ele pode personalizar a propriedade, além de obter melhores formas de financiamento. Considerando a crescente tendência no mercado imobiliário, quem pretende fazer aplicações neste setor compreende que esse tipo de investimento possui o poder de proteger e beneficiar o investidor, aumentando seu patrimônio, além do seu potencial de fonte de renda.  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com