Esportes

Wantuil otimista com a estreia do Novo Esporte

Divulgação

 

IPATINGA – “Comissão técnica, jogadores e diretoria estão extremamente motivados para a estreia. Com apoio do clube realizamos tudo que havíamos planejados, e acreditamos que o resultado destas sete semanas de pré-temporada aparecerá quando a bola, de fato, começar a rolar”.

A declaração otimista é do técnico Wantuil Rodrigues com relação ao primeiro jogo do Novo Esporte de Ipatinga no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. O primeiro adversário será o Trio, neste domingo (7), às 10:00h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

Satisfeito com a preparação, concluída sem nenhuma baixa no elenco por motivo de contusão, Wantuil Rodrigues espera definir a escalação do Quero Quero após o treino coletivo desta sexta-feira (5), às 10h, no campo da Vigilância/Usiminas, no bairro Bom Retiro.

Ele tem apenas uma dúvida. Gustavo Lima e Adriano Camilo disputam uma posição de titular no meio-de-campo. “Vamos treinar no horário da partida, justamente para assimilar algumas condições de jogo para este compromisso, mas posso afirmar que todos os jogadores estão, inclusive, bem preparados fisicamente”, explicou o técnico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com