Esportes

Wantuil está bem servido nas laterais

IPATINGA – O técnico Wantuil Rodrigues tem uma boa perspectiva sobre rendimento do Novo Esporte de Ipatinga no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Ele aposta na regularidade dos laterais. Além da força física, Rodrigues contará com o futebol de Denilson, 26 anos, e Carlinhos Capixaba, 31, dois jogadores experientes e acostumados à divisão de acesso.
Natural de Anchieta, no Espírito Santo, Carlinhos jogou com Wantuil no Cotia, que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. Ele sabe que além de qualidades técnicas e físicas o jogador tem que ter disciplina para participar do grupo. “Wantuil exige disciplina, que por sua vez atrai a responsabilidade e o compromisso que todos devemos ter com o clube”, enfatizou.
Tanto Denilson, nascido em Ipatinga e que defendeu o Novo Esporte em 2013, quanto Carlinhos Capixaba sabem que para jogar com Wantuil Rodrigues o jogador primeiro tem que marcar para depois atacar. “Nosso time tem variações de jogo. É forte pelas laterais, principalmente no ataque, e nossos volantes sabem jogar e marcar. É um time muito rápido”, analisa o Carlinhos Capixaba.
Para Denilson, que este ano ajudou o Democrata de Governador Valadares a alcançar o Módulo I do Campeonato Mineiro em 2015, os métodos de trabalho do técnico Novo Esporte explora as qualidades técnicas do atleta. “O Wantuil sempre cobra da gente muita aplicação na defesa. Quero continuar fazendo o melhor para ajudar o Quero Quero a subir este ano para o Módulo II de 2015”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com