Esportes

Voleibol da Usipa disputa semifinal do AR-6 na capital

A expectativa é de que os dois times usipenses garantam vaga para a final do AR-6

IPATINGA– As equipes mirim masculina e feminina de voleibol da Usiminas/Consul/Usipa disputam neste fim de semana as semifinais do Campeonato da Assessoria Regional (AR-6). As semifinais acontecem em melhor de dois jogos vencedores, caso perca um deles haverá um terceiro embate para decidir quem fica com a vaga.

A equipe da Usipa, comandada pelo técnico Deivid Alves, enfrentou ontem as meninas do Mackenzie, na abertura do torneio; o segundo será neste sábado, às 15h. Caso vença apenas uma das partidas, um terceiro jogo para desempate será realizado neste domingo, às 15h.

O masculino tricolor, acompanhado do professor Clóvis Souza, abriu o torneio contra o Minas Tênis Clube, ontem à noite, e, neste sábado, acontece o segundo confronto, às 16h. O tira teima, se necessário, será neste domingo às 9h.

A expectativa, segundo os técnicos, é de que os dois times usipenses garantam vaga para a final do AR-6. Segundo eles, “tanto a equipe feminina quanto a masculina têm treinado muito na busca por alcançar os melhores resultados no campeonato”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com