Esportes

Voleibol da Usipa disputa competições no fim de semana

IPATINGA – Neste fim de semana (16, 17 e 18), a equipe Usiminas/Consul/Usipa, categorias Sub-14 Feminino e Sub-19 Masculino e Feminino, irão disputar campeonatos regionais pela Federação Mineira de Voleibol (FMV). As competições serão realizadas em diferentes locais.

O Sub-14 Feminino irá disputar o 1º Circuito AR-6, em Belo Horizonte, nos dias 16, 17 e 18 de agosto. A equipe é comandada pela técnica Eduarda Stefany e irá enfrentar o Mackenzie Esporte Clube, Sada, Minas Tênis Clube, Olympico Club.

Já o Sub-19 Feminino é orientado pelo coordenador de voleibol e técnico da Usipa, Deivid Alves, e a equipe irá disputar o 2º Circuito AR-4. Os jogos irão ocorrer na Usipa, nos dias 17 e 18 de agosto. O time irá enfrentar o UDCBJ, SESI, ACIC CARATINGA e o Garfo Clube.

O Sub-19 Masculino também irá enfrentar o 2º Circuito AR-4, porém os jogos serão em Governador Valadares no sábado (17/08). A equipe é comandada pelo técnico Clóvis Silva e irá enfrentar o Praça de Esporte e o Garfo Clube.

“Nossas equipes irão disputar diferentes competições no fim de semana. Apesar de não termos a torcida em peso, para aumentar a motivação, estamos bem preparados para os desafios”, comenta Deivid Alves.

PROJETO ECOMOV

Alguns atletas das categorias Sub-14 Feminino e Sub-19 Feminino e Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com