Esportes

Voleibol Consul/Usipa realiza Festival Interno neste sábado

Atletas durante alongamento: participarão do torneio cerca de 70 alunos/atletas com idade de 8 a 12 anos. (Crédito: Divulgação)

IPATINGA – Integração das turmas e avaliação do desenvolvimento técnico, estes são os objetivos do 1º Festival Interno de 2013 da escola de Voleibol Consul/Usipa, que será realizado neste sábado (11), de 9h30 às 11h30, no ginásio Poliesportivo do clube.
Participarão do torneio cerca de setenta alunos/atletas com idade de 8 a 12 anos. As turmas serão divididas em: menores de 10 anos, que jogarão o Câmbio (jogo pré-esportivo usado para a inicialização do voleibol) e, acima de 10 anos, que jogarão normalmente com equipes de seis integrantes.
Aberto à comunidade, a expectativa é que o Torneio tenha grande adesão dos pais e familiares, é o que afirma o coordenador usipense Geraldo Majela. “A participação da família nas competições é muito importante, isto porque além de incentivar as crianças a praticar uma vida saudável, ainda contribui para a integração dos pais com o grupo do qual seus filhos fazem parte”.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com