Esportes

Vitória na estreia deixa Cuca confiante

BH – O técnico Cuca elogiou a atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Boa, neste domingo, em Sete Lagoas, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. Segundo ele, a forte marcação imposta pelo adversário foi um dos obstáculos superados pelo Atlético para conquistar os três primeiros pontos na competição.
“Em uma análise geral, foi um jogo muito difícil porque o Boa marcou individual. A equipe jogou compacta. Tivemos um ou dois sustos apenas atrás, de forma que deixa a gente confiante. Criamos pelo menos meia dúzia de chances, fizemos dois gols, vencemos por 2 a 0, de maneira que estou muito satisfeito”, analisou o treinador.
“Fizemos uma boa estreia, vencemos, sem grandes sustos. A equipe jogou compacta, não saiu de campo super cansada, de maneira que a recuperação é mais rápida e dá para trabalhar  bem”, completou Cuca.

1º GOL DO ESTADUAL
Ao abrir o placar para o Atlético aos dez minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Boa, o atacante André anotou o primeiro gol do Campeonato Mineiro de 2012.
O jogador comentou o lance do gol e comemorou a estreia positiva.
“A bola pegou na ponta da cabeça e fui feliz em fazer o gol. O primeiro objetivo é ser campeão, mas, se vier a artilharia, também vou ficar muito feliz”, disse o atacante, projetando lutar pela artilharia do Estadual.

REAPRESENTAÇÃO
O elenco atleticano se reapresenta às 9h30 desta terça-feira, na Cidade do Galo. O dia será de treino em dois períodos, com atividade também às 16h, e marcará o início da preparação para o jogo contra o América-TO, no próximo domingo, em Teófilo Otoni.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com