Policia

Vítima de atentado não resiste e morre no hospital

Facebook

FABRICIANO – Um adolescente de 16 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (26), não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Raylander Junior da Silva Lourenço foi enterrado no último domingo (27), no Cemitério Senhor do Bonfim.

O adolescente foi baleado com tiros na cabeça e braços na avenida Dom Oscar, no bairro São Domingos. Uma testemunha contou à polícia que escutou cerca de quatro disparos e quando foi verificar do que se tratava, viu a vítima caída, mas não viu ninguém por perto.

Raylander foi socorrido ao hospital São Camilo pela ambulância da Prefeitura com perfurações no lado esquerdo da cabeça, acima da orelha, e no antebraço esquerdo. O quadro clínico do jovem era grave e na tarde de sábado ele faleceu.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da PM, a mãe do rapaz disse que o filho era usuário de drogas, mas não sabia dizer o nome de um possível suspeito do homicídio. Um celular que estava com a vítima e um projétil foram recolhidos pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil não foi ao local para realizar os trabalhos de praxe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com