Cidades

Vistorias têm prazo até o próximo dia 22

TIMÓTEO – O Departamento de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Timóteo informou nesta quinta que o prazo para as vistorias dos veículos escolares foi ampliado para o próximo dia 22. A data limite era nesta sexta-feira (8) mas em função do baixo comparecimento dos permissionários, a PMT optou por estender o prazo. Os permissionários devem comparecer à Secretaria de Obras para vistoriarem seus veículos sob pena de não poderem trabalhar no transporte escolar no município.

A Prefeitura informou que após o prazo final haverá blitzen de fiscalização em conjunto com a Polícia Militar. “Os veículos que não estiverem regularizados serão tirados de circulação e seus donos serão multados”, ressaltou Juvenal Fernandes, chefe do Trânsito em Timóteo. Segundo ele, “a segurança dos alunos e a tranqüilidade dos pais são a prioridade no serviço dos escolares”.

O órgão solicita aos pais de alunos que intensifiquem a vigilância sobre os transportadores escolares e não contratem profissionais e veículos que não estiverem autorizados pela Prefeitura. “Se não estiverem regulares, podem não estar em condições de segurança adequada para transportar os alunos”, advertiu Juvenal Fernandes. Ele justificou o adiamento em função do feriado de carnaval.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com