àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
07/04/2014 10h41

Soldado da PM morre em acidente de moto na 381

Leonardo Vinícius morreu na hora; motocicletas envolvidas em acidentes ficaram completamente destruídas

(Arquivo Pessoal)

 

ANTÔNIO DIAS – Um soldado da Polícia Militar de Coronel Fabriciano morreu na tarde do último domingo (6), em um acidente ocorrido na BR-381, altura do município de Antônio Dias. Leonardo Vinícius Sousa de Assis, de 23 anos, bateu sua motocicleta contra uma carreta que trafegava em sentido contrário.

O policial seguia com um grupo de motociclistas sentido a Nova Era conduzindo uma XJ6N- Yamaha, placa HLM-6790, quando teria perdido o controle do veículo em uma curva, no quilômetro 305 da rodovia.

Em alta velocidade, o soldado caiu da motocicleta e bateu de frente com uma carreta que seguia do lado oposto, morrendo na hora. Um dos motociclistas que estavam no comboio também perdeu o controle e caiu, mas sofreu apenas ferimentos leves, sendo levado ao hospital e liberado.

Leonardo Vinícius era lotado no 58º Batalhão da PM, em Fabriciano. Seu corpo foi velado nesta segunda-feira (7) no cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga.


Motocicletas envolvidas em acidentes ficaram completamente destruídas     
(Crédito: Janaina Gonçalves)


Sargento é baleado em briga de bar
Paraíso
– Um sargento da Polícia Militar lotado no 14º Batalhão foi ferido em uma discussão em um bar localizado no Córrego da Batinga, em Santana do Paraíso. O tiro que feriu o homem foi disparado em meio a um tumulto e não foi possível identificar quem teria sido o autor.

Segundo relatos de testemunhas, duas mulheres discutiam dentro do estabelecimento quando Wilson Rosa Filho, 39 anos, interveio na briga sem se identificar como policial.

Um homem de 38 anos teria ficado insatisfeito com a atitude do sargento e iniciou um atrito com ele. Segundo o boletim de ocorrência, aproximadamente 20 pessoas teriam ido em direção à vítima com intuito de lhe agredir fisicamente.

Só então o policial então se identificou como tal e, quando sacou sua arma de fogo, levou um soco rosto e caiu no chão. Uma grande confusão teria se formado e um disparo de arma de fogo foi feito com a arma do policial, que acabou atingido superficialmente no abdômen. De acordo com a PM, não foi possível precisar quem teria sido o autor do tiro.

Após o disparo, todos os envolvidos se dispersaram e evadiram. O sargento se deslocou em seu veículo sozinho até a sede do 14º Batalhão, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, para pedir socorro e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã.

Guarnições da PM foram até o local do fato, mas não encontraram nenhum dos envolvidos. A arma do militar estava em poder do proprietário do estabelecimento onde ocorreu a confusão e foi entregue aos policiais e apreendida, juntamente com quatro cartuchos calibre 38 intactos.
O homem suspeito de iniciar o tumulto no bar não havia sido localizado até o fechamento desta edição.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
01_11_2014_01_27_09 01_11_2014_01_27_09

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2014. Jornal de Verdade.