àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
06/09/2012 09h09

Keisson fala de propostas para melhorar o trânsito de Timóteo

“É preciso modernizar o trânsito de Timóteo, fazendo obras e mudanças para suportar o volume de veículos nas ruas”, defendeu o candidato do PT

Keisson apresentou suas propostas a motoristas que trabalham com transporte escolar na cidade


TIMÓTEO - A construção de uma alça viária ligando Timóteo ao contorno rodoviário do Vale do Aço e facilitando o acesso a Coronel Fabriciano e Timóteo foi uma das propostas apresentadas pelo candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond, em reunião nesta quinta-feira (6) de manhã com motoristas que trabalham com transporte escolar na cidade.
Keisson e seu vice, Dr. Renato, aproveitaram o encontro com os motoristas de vans escolares – também chamados de “topiqueiros” – para apresentarem suas propostas de apoio ao associativismo e, principalmente, de investimentos no trânsito de Timóteo, que já apresenta vários pontos de “estrangulamento”.
“É preciso modernizar o trânsito de Timóteo, fazendo obras e mudanças para suportar o volume de veículos nas ruas”, defendeu o candidato do PT. Keisson se comprometeu com os motoristas de vans que, como prefeito, vai incentivar a organização da classe e adotar normas para facilitar o seu trabalho, como destina e identificar locais específicos para estacionamento das vans nas portas das escolas.

SAÚDE
A saúde voltou a entrar na pauta de Keisson e Dr. Renato na parte da tarde, quando estiveram no bairro Limoeiro. “A saúde em Timóteo está péssima. Os postos de saúde não funcionam direito, nem sempre têm médicos, e às vezes falta até material para curativo”, reclamou dona Maria Tereza, moradora da Rua Ipê, no Limoeiro, bairro onde, mais de 20 anos atrás, o governo petista construiu centenas de casas populares.
Como tem sido uma rotina nesta campanha da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL), Keison e Dr. Renato percorreram todo o bairro, visitando casa por casa e apresentando suas propostas de governo para “devolver o desenvolvimento perdido nos últimos anos”.
“Vamos fazer um governo sério, transparente e com participação popular. Com o apoio do povo e a inversão de prioridades, vamos melhorar a saúde, a educação, garantir desenvolvimento econômico e social, criar oportunidades para os jovens, dar atenção às crianças e aos idosos, enfim, vamos devolver o sonho, o orgulho e a alegria de ser timotense”, concluiu Keisson, que vai aproveitar o feriado desta sexta-feira (7) para fazer um corpo-a-corpo na Regional Sul.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
29_07_2014_22_01_25 29_07_2014_22_01_25

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2014. Jornal de Verdade.