àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
04/05/2012 11h31

Jovem é assassinado a tiros no Morro do Carmo

Este é o 22º homicídio registrado em Coronel Fabriciano somente em 2012

Vítima teria participado de um tiroteio um dia antes de sua morte

 

FABRICIANO – A violência em Coronel Fabriciano não para de crescer. Mais um homicídio foi registrado na cidade na noite de anteontem (3). A vítima desta vez foi Thiago Soares Silva, 19 anos. Ele foi encontrado caído, na rua Alex Souza Silva, no bairro Morro do Carmo.
A polícia foi acionada por populares. A viatura, comandada pelo Cabo Rogério e Soldado Vaz, ao chegar ao local, encontrou a vítima agonizando, com perfurações de arma de fogo. Thiago foi socorrido ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, pela própria viatura da Polícia Militar, sendo atendido pelos médicos de plantão.
Por ter perdido muito sangue, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo levantamento da Polícia Militar, Thiago teria participado de um tiroteio que teria ocorrido um dia antes, no mesmo bairro. Os familiares da vítima foram procurados pela reportagem, no Beco 9, no Morro do Carmo, mas ninguém quis se manifestar sobre o ocorrido.
Necropsia realizada no Instituto Médico Legal de Ipatinga constatou que três tiros atingiram Thiago: um nas costas, outro na axila direita e um no pescoço.

TENTATIVA
Ainda em Coronel Fabriciano, um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite da última quinta-feira (3), acusado de tentar matar Geraldo Antônio Faustino, 26 anos. O fato ocorreu na rua Iriri, no bairro Giovanini, próximo à rodoviária.
Segundo informações levadas até a polícia, no local estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas, quando o suspeito efetuou o tiro. Uma viatura da PM comandada pelo Sargento Queiroz compareceu ao local e encontrou a vítima com uma perfuração no lado direito do peito, sendo socorrida pela viatura ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo.
Consciente, Geraldo contou que três indivíduos teriam lhe agredido, sendo que depois um deles atirou. Durante rastreamento, o menor suspeito foi abordado na rua São Sebastião, no bairro dos Professores. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 da marca Taurus, com um cartucho intacto.
O adolescente confessou o crime e disse que atirou contra a vítima por causa de dívida com drogas que Geraldo tem com dois colegas seus. O menor foi conduzido à Delegacia de Ipatinga.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
25_07_2014_01_33_58 25_07_2014_01_33_58

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2014. Jornal de Verdade.