Policia

Violência sem fim

Mais um homicídio engrossa as estatísticas de crimes violentos no Vale do Aço; na foto, a vítima André

 

TIMÓTEO – A onda de crimes violentos não para na região do Vale do Aço. Cidades consideradas até pouco tempo mais pacatas também estão se tornando alvo de bandidos. Na madrugada de ontem (22), mais um homicídio foi registrado. Desta vez, o assassinato ocorreu na rua Via Láctea, 112, no bairro Bandeirantes, em Timóteo. O corpo de André Lúcio Soares, 37 anos, foi encontrado na via pública.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima havia sido alvejada por uma arma de fogo. Militares compareceram ao local e se depararam com André, ainda com sinais vitais e gemendo. Ele foi levado na viatura policial ao Hospital Vital Brazil, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima foi atingida por vários tiros, que acertaram a barriga, o peito, mão e antebraço. Foi realizado levantamento no local dos fatos para se chegar ao autor do homicídio, mas sem êxito.
De acordo com relato da Polícia Militar, a vítima havia chegado ao local do homicídio em seu veículo, um Ford Mondeo, cinza, placa GUK-7806, e, ao descer do veículo, foi alvejado. Após ser baleado, André ainda caminhou por cerca de 10 metros e caiu.
O perito Gilmar compareceu ao local, tomando as providências de praxe. O veículo Mondeo da vítima foi removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com