Policia

Violência em Timóteo: estudante é morto a tiros no bairro Petrópolis

TIMÓTEO – A noite de segunda-feira (27) foi marcada por violência que resultou na morte de duas pessoas assassinadas em menos de uma hora. O primeiro caso ocorreu às 20h13, na rua Vinte e Cinco, no bairro Petrópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, o estudante Máarcio de Araújo Gomide, 18 anos, foi encontrado morto por populares, que chamaram a polícia. Os militares informaram ainda que vítima possui passagens por roubo, tráfico e ainda é suspeito de um homicídio ocorrido recentemente, também na cidade de Timóteo.
A vítima estava caída a alguns metros de distância de sua motocicleta Honda CG Titan azul, placa HCE- 4204, o que supostamente indica que mesmo ferido Márcio tentou correr de seus assassinos. Testemunhas relataram que estavam em um bar junto com a vítima, no momento em que ele disse que iria para casa e saiu na moto. Instantes depois as testemunhas disseram que escutaram estampidos, mas não souberam informar quem eram os suspeitos.
Segundo informações de populares à policia, Márcio dizia que tinha uma arma de fogo e que era o autor do assassinato de “Marquinhos”, ocorrido há alguns dias. Os policiais foram até a sua residência, mas não encontraram nada.

PERÍCIA
A perícia compareceu ao local e constatou, preliminarmente, sete perfurações na vítima, além de recolher um projétil calibre 38 no local do crime. O corpo foi removido pela funerária São Jorge ao IML de Ipatinga e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
A família da vítima está inconformada com a situação. O irmão Marcos Gomide contou que Márcio fazia o terceiro ano do ensino médio e cursava o Senai em uma siderúrgica na região.
“Ontem ele não foi à aula. Ele chegou do Senai, falou que passaria no Centro da cidade para comprar uma roupa para ele. Depois ele chegou num campinho, brincou com a gente e fomos para casa. Aí ele saiu e depois recebi a notícia que o corpo dele tinha sido encontrado. Eu só quero justiça, só isso”, desabafou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com