Policia

Violência em Ipatinga marca início do feriado de carnaval

(DA REDAÇÃO) – A violência marcou o início do feriado do carnaval na região. Em Ipatinga dois jovens morreram e outros dois ficaram feriados durante um tiroteio na Boate Fênix no bairro Ayrton Senna. Igor de Oliveira foi assassinado com 7 tiros em várias partes do corpo e Pedro Henrique Matos dos Santos foi morto com 6 disparos.
O tiroteio deixou feridos Gustavo Rodrigues Amaro, 19 anos, e, Kelly Andrade, 16 anos, de Coronel Fabriciano. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Márcio Cunha.
Toda a confusão foi filmada e amplamente divulgada, mostrando os atiradores entrando na boate com armas em punho.

CENA DE CRIMES
Esta não é a primeira vez que a Boate Fênix é palco de assassinatos e tentativas de assassinatos. Em janeiro de 2014, Ítalo Alves de Oliveira e Marcos Vinícius Silva foram presos e, posteriormente, julgados por participarem de um tiroteio em frente ao estabelecimento, quando tentaram matar um ao outro. Segundo a Justiça, os dois homens pertenciam a gangues rivais que tentavam dominar o tráfico de drogas no Centro de Ipatinga. Na noite do crime, eles se encontraram na saída da boate, trocaram tiros e Marcos Vinícius foi baleado.
No dia 26 de setembro de 2015, outra tentativa de assassinato foi registrada no local. Desta vez, Luciana Patrícia Duarte Souza, de 23 anos, escapou da morte pela quarta vez. Ele foi alvo de tiros disparados pelo ex-namorado. O dono do estabelecimento disse à polícia que o autor aproximou-se da vítima e disparou duas vezes.
O atirador, segundo informações, era namorado da jovem e foi identificado como Luiz Henrique Profeta Alves, 21 anos. Ela foi atingida de raspão na cabeça e um projétil foi encontrado preso na pele da região abdominal da vítima, fato que impressionou a polícia. Após os disparos, o rapaz fugiu em um táxi que foi identificado pelas filmagens do circuito interno do local.

ATIRADORES
Um dos assassinos foi identificado pela polícia como Bruno Marcos Costa, o Bruninho, de 18 anos, morador do Vila do Sol. O outro atirador ainda não foi identificado, mas foi descrito por freqüentadores da boate como um jovem alto, moreno escuro, trajando bermuda clara e blusa de moletom com capuz.
Após o tiroteio, os atiradores fugiram. A polícia prevê que a prisão dos criminosos seja questão de horas.

ATENTADO
Ainda em Ipatinga uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo. O crime foi registrado pouco antes de 1h, na rua Bogotá, bairro Bethânia, onde Vinício Fidélis de Figueiredo, 18 anos, foi alvejado a tiros pela garupa de uma motocicleta.
A vítima suspeita que o autor dos disparos seja um home para o qual trabalhou numa obra no bairro Jardim Vitória e contra quem acionou a Justiça do Trabalho. Ele contou que já havia sido ameaçado de morte pela mesma pessoa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com