Esportes

Vila Nova goleia na final e conquista o Super Máster

(Crédito: Comunicação PMT)

 

TIMÓTEO – Com uma vitória convincente por 3 x 0, o time do Vila Nova sagrou-se campeão do Super Máster no último domingo (20) ao bater a equipe do Ana Moura. Cerca de 700 pessoas assistiram à final, realizada no campo do Palmeiras. O Super Máster é uma realização da Prefeitura de Timóteo, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O placar foi aberto por Baiano com um “gol relâmpago” de cabeça aos 50 segundos do primeiro tempo. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Edmilson, o “Burrinho”, tocou rasteiro diante do goleiro Cosme do Ana Moura, comemorou o segundo gol e a artilharia do campeonato, com sete gols. Fechando a goleada, Cordeiro fez de cabeça o terceiro gol aos 35 minutos do segundo tempo.

A entrega da premiação foi realizada pelo prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, que parabenizou as equipes participantes do certame. “O esporte é fundamental para uma vida saudável. Temos buscado apoiar e promover eventos esportivos que contribuam não só com os atletas participantes, mas que se tornem referência para o lazer da comunidade”, destacou o prefeito. Além da entrega de troféus e medalhas para o campeão e vice do Super Máster, foram homenageados o goleiro menos vazado, Shander, e o artilheiro da competição, Burrinho, ambos do Vila Nova.

O Vila Nova entrou em campo com Shander, Tuca, Roger, Tida, Jararaca, Binha, Vander, Mauricinho, Burrinho, Baiano e Sandrinho. O técnico Loredan Drumond fez várias alterações, entrando Ratinho, Ronei, Cordeiro, Roi, Mingo, Toninho, Zé Luís, Serginho e o goleiro Marcelo.

O time do Ana Moura jogou com Cosme, Zé de Souza, Genilson, Gegê, Lola, Roberto, Donizete, Gê, Lingüeta, Bobô e Jorginho, dirigido pelo técnico José Ferreira. O trio de arbitragem foi formado por Márcio Silva e os bandeiras Ditão e Tuca, delegada Renata e quarto árbitro Natal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com