Esportes

Vila Nova conquista título do Acesitano Máster

TIMÓTEO – Bom público, futebol disputado e uma bela festa marcaram a partida decisiva envolvendo o Vila Nova, equipe que mais títulos conquistou no Master, e o Florestino, que fez a melhor campanha em toda a primeira fase da competição. Realizado sábado (18) no Estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), o jogo foi bastante disputado e, apesar de algumas oportunidades dos dois lados, nenhum gol foi marcado no tempo normal.

PÊNALTIS
A decisão do campeonato Master foi na disputa de pênaltis. E o Leão da Quitandinha acabou se dando bem, vencendo a disputa pelo placar de 4 X 1, conquistando o título. Marcaram para o Vila os jogadores Samis, Betinho, Samir e Montanha. Pelo Florestino cobraram jogador Beto, que chutou por cima, Maguinho cuja cobrança foi defendida pelo goleiro Marão do Vila Nova e Edi, que marcou o único gol do Florestino nas penalidades.
O Prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, acompanhou a decisão do Campeonato Acesitano Máster 2017. A competição, que teve o apoio da Prefeitura de Timóteo por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e Cultura, foi disputada este ano por 16 equipes.

PREMIAÇÃO

Na premiação foram entregues troféus para a arbitragem, para o Glauber do Florestino que foi o goleiro menos vazado na competição, e para o atacante Edy, também do Florestino, com o artilheiro da competição. Todos os jogadores receberam medalha de vice campeões e o capitão Gislei recebeu o troféu de vice-campeão.
O Prefeito, Dr. Geraldo Hilário, que acompanhou toda partida, participando inclusive do chute inicial, dando início ao jogo decisivo, ao final entregou a premiação aos jogadores e para a equipe campeã ao lado do chefe de governo, Aloisio Souza, e do Deputado Estadual, Celinho do Sintrocell que prestigiou o evento. Foram distribuídas medalhas para cada um dos jogadores e o capitão do time Samir, recebeu das mãos do prefeito Geraldo Hilário o troféu de campeão da copa máster, para a festa dos jogadores e torcedores presentes.
O troféu de campeão da copa máster recebeu nome de “Carlos Pereira de Melo”, como uma forma de homenagear o ex-servidor Carlinhos da Vigilância, que também foi presidente do máster do Primavera e morreu recentemente. Filhos e parentes estiveram presentes no momento da entrega do troféu.

HOMENAGEM
O prefeito Geraldo Hilário, em sua fala lembrou da oportuna homenagem a um ex servidor público e homem dedicado ao esporte. Ele agradeceu aos parentes do Carlinhos da Vigilância presentes mesmo em um momento tão difícil como a perda de uma pessoa tão próxima. Geraldo Hilário destacou ainda o bom público presente no estádio para acompanhar o jogo e lembrou que a administração tem como lema “Primeiro as Pessoas”, e o incentivo à prática esportiva é uma forma de valorizar as pessoas com diversão sadia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com