Policia

Vigilante de drogas é morto por comparsas

Álbum Pessoal

FABRICIANO – Um homicídio foi descoberto na manhã desta quinta-feira (21) na Estrada do Cocais, zona rural de Coronel Fabriciano. O corpo de Brayan Acácio Gonçalves, 21 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa debaixo de uma árvore.

Ele estava desaparecido desde o dia 13 deste mês, quando testemunhas viram o rapaz sendo rendido por quatro homens e sendo obrigado a entrar em um carro indo em direção ao bairro Caladão.

Familiares disseram à polícia que receberam informações de que além do sequestro, Brayan havia sido assassinado. Ainda conforme os parentes da vítima, ele estaria sofrendo ameaças por causa de uma apreensão de drogas feita pela PM (10kg de maconha) no dia 1º de julho no bairro Judith Bhering.

DÍVIDA
Conforme foi apurado, os entorpecentes seriam de alguns traficantes conhecidos em Coronel Fabriciano, sendo que um deles se encontra preso, em Belo Horizonte, mas mesmo à distância consegue comandar o tráfico em Fabriciano. A quadrilha queria que Brayan pagasse pelo prejuízo da droga apreendida (avaliada em R$ 15 mil), já que ele era o responsável por guardar e comercializar o entorpecente.

No último domingo (17), mais denúncias chegaram aos familiares da vítima, dando conta de que ele havia sido executado perto da caixa d`água do bairro Caladão e que o corpo teria sido enterrado. Nesta quinta-feira, militares realizaram as buscas e, seguindo manchas de sangue que estavam na trilha, eles encontraram uma cova embaixo de uma árvore.

O corpo de Bryan foi reconhecido pelos parentes, e mesmo em estado decomposição, foram constatados sinais de agressão no peito e na cabeça. Estão sendo procurados os irmãos Eliel Paulino da Costa, 27 anos, Elias Paulino da Costa, 19 anos; Cleber Rodrigues do Carmo, 22 anos e Patrick de Castro Costa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com