Esportes

Victor é agraciado com a Medalha da Inconfidência

(Crédito: Divulgação/TXT Assessoria)

BH – O goleiro Victor, do Atlético, recebeu na quarta-feira a mais alta comenda concedida pelo governo de Minas Gerais, a Medalha da Inconfidência. Ela é atribuída a pessoas que contribuíram diretamente para o prestígio e a projeção mineira.

“É uma honra, sem dúvida. Fico feliz que o futebol possa me proporcionar situações como essa. A carreira de atleta um dia acaba e depois o que fica é o que você fez dentro e fora de campo. O legado que você deixou. Eu e minha esposa fomos muito bem recebidos no clube, na cidade e no estado, de uma maneira geral. Minas Gerais é um lugar maravilhoso de se viver e estou orgulhoso por ser lembrado para receber a Medalha da Inconfidência”, disse o goleiro alvinegro, peça chave na conquista da Copa Libertadores de 2013.

Victor, de 31 anos, chegou ao Galo em julho de 2012. Além da Libertadores, também conquistou um Campeonato Mineiro e uma Recopa Sul-Americana. As grandes atuações pelo clube ainda lhe valeram uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo deste ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com