Cidades

Vice-prefeito anuncia pré-candidatura à PMT

IPATINGA – O vice-prefeito de Timóteo, Renato Martins Araújo, 45 anos, é pré-candidato ao Executivo municipal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas eleições deste ano. Segundo a diretoria executiva do PMDB, Renato é a primeira opção do partido, escolhido pelos filiados recentemente para disputar o pleito municipal em outubro. Na região, a legenda seguiu a tendência nacional e estadual de romper com o Partido dos Trabalhadores e lançar candidatura própria.

Conforme o diretório timoteense, essa é uma orientação do PMDB mineiro, que também sinalizou para a quebra da aliança em âmbito estadual com o PT, do governador Fernando Pimentel. Vice-prefeito de Keisson Drumond (PT), Renato Martins cita que, no cenário local, não há mais sintonia entre o partido e o governo petista. A legenda não possui secretarias no Executivo municipal, afirma ele. Embora ainda não seja o momento para discutir a chapa, “Doutor Renato”, como é mais conhecido, busca alianças com outras agremiações para o fortalecimento da candidatura. “É hora de colocar o PMDB à disposição do município de Timóteo para promover mudança, desenvolvimento… Para promover a melhoria, de fato, das condições de vida dos moradores da cidade”, discursou.

CURRÍCULO

Renato Martins Araújo é médico formado pela escola de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), cirurgião-geral e urologista com residência no Hospital das Clínicas da UFMG, e mestrando em Medicina Nuclear pela Universidade de São Paulo (USP). Na região, é professor da Faculdade de Medicina do Vale do Aço, e atua no Hospital São Camilo de Coronel Fabriciano e Timóteo, além do Hospital Metropolitano da Unimed. O vice-prefeito também é servidor efetivo da Prefeitura de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com