Cidades

Vice deixa cargo para se candidatar à reeleição

O prazo para o vice deixar o cargo de secretário vencia dia 6 de abril

 

TIMÓTEO – O vice-prefeito Marcelo Afonso despediu-se da secretaria de Planejamento e Gestão em função da legislação eleitoral, que estabelece prazos de desincompatibilização de seis meses para secretários que vão disputar as eleições municipais. O ex-secretário, juntamente com Sérgio Mendes, é candidato à reeleição.
Marcelo poderia ficar no cargo até o dia seis de abril, mas decidiu antecipar a saída. “A minha candidatura é a vice-prefeito. E o início da campanha se dará a partir de junho. Eu e Sérgio caminharemos juntos na cidade”, disse.
Ele disse ainda que assuntos de campanha serão tratados apenas durante o período eleitoral. “Não vamos falar agora. Vamos discutir uma gestão eficiente durante os 90 dias. E eu quis retardar o processo de nomeação de um novo secretário para não trazer prejuízos aos projetos que estão em andamento”, declarou o ex-secretário.
Ainda de acordo com Marcelo Afonso, ele continuará prestando assessoria ao prefeito de Timóteo. “Ficarei aqui no aguardo de ser chamado nos momentos em que possa contribuir. Independentemente de pasta, vou assessorar o gabinete e as obras que estão em andamento na cidade. O grande desafio é que temos uma oposição que não entende que a eleição é só em junho. E nós não queremos antecipar a disputa”, concluiu Marcelo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com