Esportes

VI Copa Amdi tem equipe excluída e jogo remarcado

Paulo Sérgio/Divulgação AMDI

FABRICIANO – A Comissão Organizadora da VI Copa AMDI de Futebol Júnior Integrada deliberou pelo cancelamento de todos os atos praticados pela equipe de arbitragem durante a partida que estava prevista para acontecer entre Açucena e Santana do Paraíso, no último sábado (10), e excluiu do campeonato a equipe de Dom Cavati.
A decisão, publicada na tarde de sexta-feira (16), foi tomada em decorrência da atitude do árbitro da partida, que havia considerado que a equipe de Açucena teria se atrasado para assinar a súmula e, com isso, considerou que o time não estaria presente no local da competição (W.O), no tempo estabelecido.

NOVA DATA

A Comissão Organizadora reconheceu que o time de Açucena estava no local da competição e que haveria condições para a realização do jogo. Determinou ainda que seja marcada uma nova data para a realização da partida entre as duas equipes e suspendeu a participação da equipe de arbitragem de todos os jogos previstos para VI Copa Amdi de Futebol Júnior 2015.

Entre outras análises, a Comissão levou em consideração a falta da descrição expressa do horário de início da partida na súmula e erro de interpretação do Regulamento Geral da Copa pela equipe de arbitragem, quanto à aplicação de W.O nos açucenenses.

De acordo com o Regulamento, também foi decidido pela exclusão do time de Dom Cavati do campeonato, porque a equipe não compareceu a partida contra Timóteo, em jogo que deveria ter ocorrido no último sábado (10).

JOGOS
Neste sábado (17), seguem os jogos válidos pela quinta rodada. Na Chave A, Ipatinga recebe em casa o time de Santana do Paraíso e Açucena vai a Periquito para enfrentar o adversário. Com a exclusão de Dom Cavati, Iapu ganha três pontos sem jogar e apenas Coronel Fabriciano encara a seleção de Timóteo, que joga em seu próprio campo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com