Nacionais

Vereadores eleitos fazem primeira reunião antes da posse

DA REDAÇÃO – Os 19 vereadores de Ipatinga eleitos no mês passado tiveram sua primeira reunião nesta semana. Os seis vereadores reeleitos e os 13 novatos se encontraram no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Guedes, que tomou a iniciativa de promover a reunião para dar boas-vindas aos vereadores do mandato 2017-2020 e explicar o funcionamento do Legislativo.

Técnicos da Câmara de Ipatinga também participaram da reunião, e apresentaram relatórios dos setores, principalmente os de Contabilidade e de Pessoal. Os vereadores eleitos também receberam um “kit” com documentos e informações sobre o Legislativo, além de exemplares do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica Municipal.

Participaram do encontro nesta quarta-feira os vereadores Sebastião Guedes, Lene Teixeira, Jadson Heleno, Toninho Felipe, Ademir Cláudio e Adiel Oliveira. Todos os 13 novos vereadores eleitos em outubro também participaram da reunião: Gilmar Lopes – Gilmarzinho, Antônio de Oliveira – Tunico, Vanderson da Silva, Wanderson Gandra, Luiz Marcio Martins, Rita de Cássia Carvalho – Cassinha, Paulo Cezar dos Reis, Nardyello Rocha, Rogério Bento, Osimar Gomes – Masinho, Márcia Perozini, José Geraldo de Andrade e Franklin Meireles.

DIPLOMAÇÃO E POSSE
Guedes aproveitou o encontro dos vereadores eleitos e informou que a Justiça Eleitoral de Ipatinga marcou a diplomação para o dia 15 de dezembro, às 15h, no plenário da Câmara. A posse está marcada para o dia 1º de janeiro, às 18h, no Ipaminas Esporte Clube, no bairro Cidade Nobre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com