Cidades

Vereador Roberto Carlos é pré-candidato a prefeito

IPATINGA – O diretório municipal do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) lançou a pré-candidatura do vereador e suplente de deputado federal, Roberto Carlos, a prefeito de Ipatinga. Eleito vereador para o seu primeiro mandato em 2008 e reeleito no ano de 2012, Roberto Carlos tem atuado no poder legislativo municipal sempre em defesa de ações a favor da educação, do desenvolvimento econômico e social, da saúde, dentre outras. Através de projetos de lei que melhoraram a qualidade de vida e o bem estar do povo ipatinguense, seu gabinete sempre esteve aberto para atender as pessoas, ouvir sugestões, críticas ou elogios e, principalmente, atender as demandas apresentadas pela população de Ipatinga.

Com 40 anos, casado com a pedagoga Juliana Viana de Melo Muniz e pai de três filhos – André, Tiago e Daniel – Roberto Carlos conta ainda com a experiência das eleições de 2014, quando concorreu ao cargo de deputado federal e obteve quase 37 mil votos, sendo o candidato a deputado federal mais bem votado de Ipatinga.

“Foram aproximadamente 20.000 (vinte mil) dos ipatinguenses, algo que me motivou a lutar ainda mais pelo bem estar dessa população. Percebemos ao longo dessa caminhada que o povo quer uma nova política, porém de um representante dotado de experiência e capacidade de trabalho para enfrentar os desafios que a população reclama”, salientou Roberto Carlos durante o evento, que teve a presença de filiados ao partido, dos deputados federais Marcelo Álvaro Antônio (PR) e Luís Tibé (PTdoB), pré-candidatos a vereadores, vereadores de diversas cidades, políticos e representantes de diversos segmentos. Também marcaram presença os representantes dos diretórios municipais do PMDB e PSDB.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com