Cidades

Vereador de São Roque de Minas visita CMI

O vereador veio a Ipatinga conhecer a gestão da Câmara e o Centro de Atenção ao Cidadão

 

IPATINGA – O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha (PSD), recebeu a visita do vereador e também presidente de Câmara, Glauber Raiane Faria (PSDB), na manhã desta quarta-feira (6). Glauber é presidente da Câmara de São Roque de Minas, cidade apresentada por ele como a capital do queijo e onde é a nascente do Rio São Francisco.
Aproveitando a certificação Iso 9001 e o sistema de qualidade, Glauber levou para sua cidade a padronização de qualidade e funcionamento do setor, e, conforme explicou, “já iniciamos o processo de implantação do CAC, agora, estamos buscando informações sobre a gestão”.
Na oportunidade, Nardyello destacou que a Câmara de Ipatinga prima pela qualidade em todos os seus setores e que, “atualmente, é impossível falar em política sem alinhar à qualidade técnica”, comentou.
Nardyello ainda destacou que o CAC é essencial, “ele aproxima o Legislativo da população”, enfatizou para completar, “ser modelo para outras cidades fortalece nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com