Cidades

Vereador de Recreio visita CMI para conhecer ISO 9001

Nardyello Rocha e funcionários da Casa recebem Carlos Ferreira Araújo (PTB)   (Crédito: ACS/CMI)

 

IPATINGA – Depois de implantar a Câmara Mirim em sua cidade seguindo o modelo da Câmara Mirim de Ipatinga, o vereador da cidade de Recreio, Gil Carlos Ferreira Araújo (PTB), veio à Câmara conhecer o processo de certificação ISO 9001.
O vereador, que está em seu primeiro mandato, foi recebido pelo presidente da CMI, vereador Nardyello Rocha (PSD), seu chefe de gabinete, Anderson Lage, e o superintendente da Câmara, Lúcio Aguiar Ferreira. O encontro foi no início da tarde desta sexta-feira (27), no gabinete da presidência.
Gil Carlos disse que a Câmara Mirim de sua cidade já existe há quase um ano e que, agora, após o projeto encaminhado, veio conhecer o sistema de gestão ISO 9001 da Câmara de Ipatinga.
O parlamentar está em contato com a equipe técnica da CMI e já leva os procedimentos enquadrados na certificação ISO 9001 para o processo licitatório e de compras.
“Com muito prazer recebemos o amigo vereador. Mais uma vez a Câmara de Ipatinga é referência técnica e administrativa para outras cidades do país. Isto é fruto da gestão consolidada e compartilhada, graças ao empenho dos demais vereadores e servidores do legislativo”, declarou Nardyello Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com