Cultura

Verbena e Rodrigo se reencontram

Verbena e Rodrigo dão um forte abraço, depois de 30 anos longe

 

RIO – Carlos decide ir para o Rio de Janeiro. Ele sai do Pará com Miriam e Fernando, que não está gostando nada dessa história. Chegando à cidade, os três pegam um táxi e vão direto para a mansão, onde Verbena está esperando ansiosa a chegada do rapaz, que ela acredita ser seu filho Rodrigo, desaparecido há 30 anos.
Carlos ainda se mostra desconfiado. De repente, ele vê a porta da casa se abrindo e Verbena parada ali, de braços abertos, muito emocionada. “Essa é a sua mãe… Rodrigo”, diz Miriam. No momento em que eles se olham, o vaqueiro sente uma emoção especial. Com lágrimas nos olhos, os dois dão um longo abraço de felicidade. O espírito de Augusto surge no auge da comoção e também participa do reencontro tão esperado. Observando a cena de longe, Fernando se mostra cético diante de tudo aquilo.
Saindo do abraço, Verbena pergunta: “Rodrigo, você tem alguma dúvida? Você sabe que é o meu filho Rodrigo, não é?”. Carlos revela que não acreditava até o momento em que a mãe apareceu na porta. “Eu não conseguia acreditar… mas agora veio uma lembrança de muito longe… nem sei se é verdadeira”, ele diz, ainda atordoado com a situação.
Em seguida, ela segura na mão de Carlos, o leva para dentro de casa e o apresenta a todos. Verbena chama Clara e revela: “Esta aqui é a maior responsável por termos descoberto você, filho. Foi a Clara quem sonhou com um certo vaqueiro montado em um búfalo… foi aí que a esperança começou a tomar forma… e acabou trazendo você pra mim.” As cenas começam a ser exibidas na quinta-feira (22).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com