Esportes

Velório coletivo das vítimas de acidente aéreo será na Arena Condá

Estrutura para celebração e velório começa a ser montada na Arena Condá, em Chapecó
(Créditos: David Abramvezt/GloboEsporte.com)


BRASÍLIA
– A Prefeitura Municipal de Chapecó confirmou ontem (30) que o velório das vítimas do acidente aéreo na Colômbia será realizado na Arena Condá, estádio da Chapecoense. A chegada dos corpos no município do oeste catarinense está prevista para sexta-feira (2). Ontem à tarde, autoridades estiveram no estádio da Chapecoense para avaliar o espaço físico e planejar o velório coletivo. A previsão é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local no dia da cerimônia, ainda sem data definida.

À noite, no horário em que estava prevista a partida entre Chapecoense e Atlético Nacional de Medellín, pela final da Copa Sulamericana, houve uma intensificação da vigília no estádio.

VIGÍLIA E HOMENAGENS

Desde a manhã de terça-feira (29), quando as primeiras informações sobre a tragédia começaram a circular, a Arena Condá se transformou no ponto de reunião de torcedores, funcionários, jogadores e parentes das vítimas. Algumas pessoas armaram barracas e passaram a noite no estádio. O acesso principal para as arquibancadas ganhou uma espécie de memorial improvisado, onde foram colocados cartazes, fotos e flores para a equipe que morreu no acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com