Policia

Veículos pegam fogo após acidente

(Crédito: Edson Simões)

DA REDAÇÃO – Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão terminou com os dois veículos incendiados na manhã dessa sexta-feira (24), na BR 474, próximo ao Km 141, em Piedade de Caratinga. Apesar do estrago dos dois veículos ninguém se feriu com a colisão e nem com as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Civil de Caratinga, o motociclista Rafael Manacés Lima, de 24 anos, contou que seguia com destino ao distrito de Santo Antônio do Manhuaçu, local onde mora, quando deparou com um cachorro na pista. Ao tentar se desviar do animal ele acabou atropelando o bicho, sendo arremessado para fora da moto, no acostamento da pista.

A motocicleta que continuou rodando na rodovia acabou indo parar embaixo do caminhão. Os bombeiros informaram que o motor da moto provavelmente esquentou, o que levou o veículo a pegar fogo e incendiar também o caminhão.
O caminhoneiro Rodrigo Cardoso Fernandes não se feriu. Já o motociclista teve apenas ferimentos leves e foi levado por uma ambulância ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga.

Os bombeiros trabalharam cerca de duas horas para conter o fogo dos veículos. O caminhão baú estava carregado com produtos de supermercados. Também não sobrou nada das mercadorias. O acidente causou lentidão no trânsito e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local, para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com