Policia

Vândalos fazem tumulto em avenidas de Coronel Fabriciano

FABRICIANO – Dois maiores e quatro adolescentes foram detidos na madrugada de ontem (27) suspeitos de participarem de uma grande quebradeira nas avenidas Magalhães Pinto e Geraldo Inácio, ocorrida logo após a partida entre Cruzeiro e Atlético, pela final da Copa do Brasil.
Durante o jogo, cerca de 1.200 pessoas se aglomeraram na avenida Magalhães Pinto, sendo necessário o fechamento da via nos dois sentidos para garantir a segurança de quem transitava pelo local.

VANDALISMO

Após o fim da partida, por volta das 01h45, quando grande parte dos participantes já havia ido embora, alguns policiais se dirigiram a dois proprietários dos veículos que estavam com o som ligado e solicitaram o fim do barulho para que a avenida fosse liberada. O pedido foi atendido e os donos dos carros se retiraram do local.

Entretanto, alguns presentes investiram contra os policiais militares e viaturas, arremessando pedras, garrafas de bebida e latas de cerveja, e ainda proferiram ofensas, insatisfeitos com o término da festa. Para tentar conter a confusão, os policiais chegaram a disparar duas balas de borracha, que não atingiram ninguém.

Em meio aos vândalos, foi identificado um jovem de 21 anos que arremessou pedras contra os militares, ferindo três policiais na mão e braços.

FERIDO
Ao perceber que havia sido identificado, o rapaz tentou fugir do local, sendo necessária a utilização de motocicletas para realizar a abordagem do indivíduo, em uma rua paralela à avenida Magalhães Pinto. Ao ser abordado, o autor caiu e bateu o rosto no chão, causando um pequeno inchaço no lado direito do rosto. Ele foi conduzido ao Hospital São Camilo para ser medicado.

Os policiais também conseguiram identificar um menor de 15 anos como sendo o responsável pelo dano em uma viatura da PM causado por uma pedra. O adolescente acabou apreendido.

DANOS
Instantes após o tumulto ter sido controlado pela PM, os policiais receberam informações via 190 de que alguns vândalos estariam quebrando vidraças ao longo da avenida Magalhães Pinto e Geraldo Inácio.

As viaturas se deslocaram para região, onde foram localizados três menores de 15, 16 e 17 anos e um rapaz de 19 na porta de um supermercado que estava com os vidros das duas portas quebrados. Com os abordados, foram localizadas três pedras e um pedaço de madeira, que foram apreendidos.

Diante dos fatos, os autores foram presos e apreendidos e conduzidos ao 58º Batalhão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, foram levados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com