Cidades

Vale do Aço reelege Rosângela e Celinho

(DA REDAÇÃO) – A deputada estadual Rosângela Reis (PROS) e o deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB) foram reeleitos neste domingo para continuarem seus mandatos na Asembleia Legislativa de Minas Gerais. Rosângela obteve 58.699 votos e Celinho foi reeleito com 36.344 votos.

Em comentário sobre o resultado das eleições na rede social, Rosângela Réus agradeceu aos eleitores e disse que “há um tempo para pedir e um tempo para agradecer”. Ainda segundo ela, foram “58.699 votos de confiança, que serão com mais trabalho, mais ação e resultados. Por um Vale do Aço mais forte”, conclamou.

Celinho do Sinttrocel, também na rede social, destacou que com muita luta está pronto para mais um mandato. “Agradeço a todos a confiança que torna maior a responsabilidade de fazer mais e melhor”, disse

O deputado reeleito também salientou que fez “uma campanha limpa, propositiva e por isso vitoriosa”. Segundo ele, o melhor de toda a campanha sempre será a oportunidade de estar perto dos eleitores, conversar, ouvir e responder, com ações, como fez durante seu primeiro mandato na ALMG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com